ERP para PMEs

0
3



A partir de hoje, o Banco Real, integrante do Grupo Santander Brasil, oferece aos clientes de pequenos e médios negócios o SuperGestão, software de gestão que integra os principais setores de uma empresas e auxilia no controle administrativo. Desenvolvido pela Totvs, o produto é voltado para empresas com faturamento anual de até R$ 3 milhões.

 

O SuperGestão já existe no Santander desde novembro de 2008 e agora está disponível aos clientes do Banco Real. “Com isso, damos mais um passo no processo de integração dos bancos. Continuamos focados no nosso objetivo que é construir um novo banco, que ofereça produtos e serviços ainda melhores a todos os nossos clientes”, afirma Ede Viani, diretor de Pequenas e Médias Empresas do Grupo Santander Brasil.

 

Composto por quatro módulos – compras, vendas, estoque e financeiro -, o software permite ao empresário ter uma visão total dos recebimentos e despesas, fazendo com que as ações possam ser planejadas, diminuindo riscos e ampliando oportunidades de negócios. O principal diferencial desse produto é que o módulo financeiro está integrado com os sistemas do Banco Real, permitindo personalização do software para os serviços do banco. Dessa forma, é possível emitir boletos bancários, programar pagamentos e executar cobranças com autonomia e maior agilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComunicação digital
Próximo artigoNegócio certo no lugar certo