Especialistas debatem CDC

0
0


Os aspectos mais relevantes do direito do consumidor, com ênfase nos pontos mais polêmicos, como a globalização e a responsabilidade das empresas nas relações de consumo serão apresentados no seminário “Atualidades de Direito do Consumidor”. O evento, promovido pela Central Prática Consultoria e Treinamento, acontece no dia 02 de fevereiro, em São Paulo.

Dividido em painéis, o seminário contará com palestras de advogados da área empresarial, como Maria Stella Gregori, sócia do Barreto Ferreira, Kuiawski, Brancher e Gonçalves Sociedade de Advogados; Vinícius Zwarg, do Emerenciano, Baggio Advogados Associados; e Patrícia Caldeira, advogada e professora. O evento ainda terá a presença das autoridades públicas Suzana Catta Preta Federighi, procuradora do Estado de São Paulo, e Nilton Baziloni, procurador de justiça em São Paulo.

Durante o seminário, os palestrantes discutirão a harmonização das relações de consumo, a publicidade e o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comércio eletrônico e o direito do consumidor e a legitimidade do Ministério Público, bem como sua competência e jurisdição no âmbito do CDC.

Serviço
Data: 02 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Century Paulista Flat – Rua Teixeira da Silva, 647, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5049-3386 e no site www.centralpratica.com.br