A pós-graduação da ESPM-SP vai realizar um webinar gratuito, dia 30 de março, quinta-feira, às 19h30, com o tema “Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor”. Para debater o tema, a ESPM convidou os coordenadores de dois MBAs a distância, Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, e Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, e para moderar a web conferência, Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing. A transmissão será via Facebook, na página da ESPM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores