Esporte gera negócios

0
9


Esporte, executivos e uma causa social. Esses três elementos são suficientes para possibilitar novos negócios. Pensando nisso, a Lan Professional, empresa especializada na distribuição de soluções convergentes e de tecnologia, patrocina o Circuito de Golfe Ayrton Senna. Parte do valor arrecadado com os patrocínios será revertida para os programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna em todo o país.

Pelo caráter social do Circuito e o esporte envolvido, empresas de diversos segmentos participam a fim gerar novas possibilidades de negócios, em um ambiente descontraído e, ao mesmo tempo, propício. Para a Lan Professional, é uma estratégia de negócios promover o relacionamento com as mais variadas empresas presente no Circuito.

O evento tem quatro etapas e a final acontece no dia 8 de dezembro na Fazenda da Grama Golf Club, em São Paulo. Nesse dia, além das partidas, haverá um brunch pela manhã, seguido de clínica de golfe e sessões de massagem terapêutica aos interessados. A penúltima etapa, realizada em 22/11, contou com a participação dos pilotos Rubens Barrichello e Popó Bueno, que também apóiam a causa, além de mais de 80 golfistas.