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Estamos cegos



Cansado da maneira como o marketing é ensinado nas universidades, o especialista norte-americano em marketing Jürgen Klaric decidiu escrever seu primeiro livro. Em “Estamos cegos”, lançado pela Editora Planeta, o autor compartilha com o leitor os dez princípios mais importantes para abrir os olhos à realidade subconsciente do consumidor, e também para inovar. “Depois de ler o livro, ninguém mais conseguirá ver o consumidor da mesma forma”, garante.

 

O livro dá ênfase a temas como busca da inovação (sair da zona de conforto), mudança de comportamento do consumidor, descoberta de insights profundos (para fazer campanhas mais eficazes) e sobre o uso complementar de outras ciências nas áreas de marketing, publicidade e negócios, além de trazer diversos estudos de caso. Dividido em 10 capítulos, a publicação traz no décimo e mais amplo deles um conjunto de princípios que o autor considera obrigatórios para os profissionais do marketing: 1) Diga: não sei nada!; 2) Entenda a problemática e estabeleça um objetivo claro; 3) Pesquise segundo um modelo científico; 4) Gere hipóteses; 5) Gere perguntas-chave; 6) Utilize a técnica de laddering; 7) Leia nas entrelinhas; 8) Discrimine a informação segundo princípios neurobiológicos para descobrir as impressões; 9) Depure e hierarquize os insights; e 10) Sintetize, codifique e implemente.

 

Ficha Técnica
Título: Estamos cegos
Autor: Jürgen Klaric
Editora: Planeta
Número de páginas: 258
Valor: R$ 29,90

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