O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias para fidelizar o cliente

A Mission Desenvolvimento Profissional promove no próximo dia 3 de julho, em São Paulo, o treinamento de Gestão Estratégica de Clientes.O curso foi elaborado para tornar o seu desempenho comercial eficaz e agressivo perante o seu mercado. Irá abranger ferramentas e técnicas comportamentais que poderão ser usadas na prática imediatamente.
Este treinamento é direcionado para diretores, gerentes, profissionais de RH, consultores, empresários, empreendedores, franqueadores e franqueados nas áreas de varejo, indústria e serviços e estejam com seus trabalhos focados no aumento de lucros pelo aumento de vendas, retenção e, fidelização de clientes.

O treinamento será desenvolvido através de apresentação e exposição de conceitos, exposição de casos de sucesso, exercícios de fixação e apresentação de pequenos filmes da área e programas criados em tempo real segundo a necessidade dos participantes.

Informações Gerais
Data: 03 de Julho de 2004
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: São Paulo – SP
Incluso: material didático (incluso o livro “A Lógica da Venda”),
coffee-break, almoço, certificado e estacionamento.
Inscrições e forma de pagamento – Consulte pelo
Toll Free: 0800.143040 – ou se preferir (11) 3067.6700
e-mail: [email protected]
Acesse nosso site: www.mission.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima