Estreitando o relacionamento

0
2
Os consumidores da Philips do Brasil contarão com um novo canal de relacionamento, o Clube Philips (www.philips.com.br/clube), a partir do dia 26 de setembro. A nova plataforma on-line vai promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecer benefícios exclusivos para os cadastrados, como garantia adicional para produtos, dados específicos de cada aparelho, descontos na compra de novos itens e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa. O objetivo da Philips é estar ainda mais próxima dos consumidores para promover uma melhor experiência com seus produtos, além de demonstrar a abrangência do portfólio da companhia. 
“O projeto está alinhado ao novo posicionamento estratégico da Philips, que busca ser mais que uma empresa de bens de consumo. O Clube Philips faz parte deste conceito, pois, ao demonstrar os benefícios dos produtos por meio de informações exclusivas, ressalta como o portfólio da marca pode contribuir para tornar a vida de nossos consumidores mais ágil, divertida e saudável”, afirma Fabricio Guimarães, gerente da área de marketing digital da Philips do Brasil. 
Criada pela agência Sunset, a nova plataforma reunirá diferentes conteúdos como vídeos, newsletters, além de descontos para a compra de novos produtos, oportunidades de compras coletivas, ofertas especiais, garantia adicional, pré-teste de produtos e um canal de comunicação exclusivo para dúvidas e solicitações relacionadas a todas as áreas de atuação da Philips no segmento de Consumo e Estilo de Vida, que representa 26% do faturamento mundial da companhia. Dentre elas, cuidados com o corpo feminino e masculino, eletrodomésticos (Philips Walita), café (Philips Saeco e Philips Senseo), som e imagem, cuidados com as mamães e bebês (Philips Avent), além da área de iluminação automotiva e lâmpadas residenciais.
“Para receber os visitantes e demonstrar como os nossos produtos estão presentes na vida dos consumidores, a empresa preparou um espaço virtual chamado de Casa Philips. Nela, os internautas poderão criar uma casa personalizada com os aparelhos da Philips que já possuem, além de incluir os que gostariam de ter e, partir daí, ter acesso a vantagens exclusivas”, explica o executivo.