A campanha “10 anos na sua casa e na sua história”, veiculada pela Etna no ano passado, conquistou o prêmio da categoria Varejo no evento Grandes Sacadas de Marketing. A propaganda vencedora mostrava ao público que momentos inesquecíveis são vividos em casa. “A grande sacada foi revelar ao consumidor que por trás de cada preço existem momentos marcantes. Utilizamos os números com ‘centavos’ para mostrar essa dualidade entre o valor da moeda e os valores humanos”, explica a gerente de marketing da Etna, Renata Soares. Organizado pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam), a 12ª edição do prêmio tem o objetivo de promover e homenagear os profissionais da área de marketing, cujas estratégias foram importantes para o sucesso das empresas em que atuam durante o ano de 2014.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores