O website do Grupo Eurobike (www.eurobike.com.br) está mais interativo e com a cara das marcas que a empresa representa (Audi, BMW, Land Rover, Porsche, Toyota e Volvo). Criado pela Sabbre Agência de Comunicação e Marketing, o website está mais dinâmico, fácil de navegar e com novas seções.
Para criá-lo, a empresa se dedicou a entender o comportamento de cada uma das marcas premium que a Eurobike comercializa. A campanha visava estabelecer uma interação entre os visitantes e os clientes da concessionária, além de oferecer um conteúdo que facilita a busca e a maneira de navegar.
O novo projeto oferece uma arquitetura dividida em canais denominados “ache seu veículo”, “marcas”, “central do cliente” e um institucional inédito que apresenta conteúdos relacionados ao grupo, independente da marca.
“O acompanhamento com foco em social media é fundamental para a propagação positiva da marca, atingindo outras fontes de tráfego de usuários”, afirma Kauê Fernandes, sócio-criativo da Sabbre Agência, responsável pelo projeto.