Evento construído a muitas mãos

A ClienteSA reuniu, na última semana, um seleto grupo de líderes que estão participando diretamente das transformações do setor para construir em conjunto o Congresso ClienteSA 2018, marcado para julho, em São Paulo. O encontro teve discussões acaloradas e muita troca de experiência para se chegar ao objetivo de colocar a atividade de gestão de cliente em um cenário de completa mudança.
“A conversa foi muito boa pelas inúmeras sugestões levantadas pelos participantes. Nossa proposta é construir junto um Congresso que espelhe a nossa realidade. A expectativa é de contribuição e geração de conhecimento”, afirma Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Ele destaca que esse é um dos grandes diferenciais do Congresso. “Ele está sendo desenhado junto com os clientes, que são grandes experts e querem contribuir com a disseminação, de forma ética e responsável, de conhecimento, dando espaço ao novo.”
Participaram do encontro Eduardo Kalil, do BB; Rodrigo Tavares, da 99; Elizabeth Andreoli, do Grupo Pão de Açúcar;  José Nery, da Grupo HPE Automotores (Mitsubishi e Suzuki); Sérgio Buarque, do Santander; e Demétrio Godoy, da SulAmérica. Além deles, também estiveram presente Michelle Lima, da Luxottica; Bruna Cristino, da Ferrero; Leonardo Castilho, da Multilaser; Erika Tornice, da Intuit; Claudio Soutto, da KPMG; e João Eduardo Ferreira Neto, da CPqD. Todos saíram satisfeitos e com a expectativa alta para o Congresso ClienteSA 2018.
O café da manhã teve como anfitrião a Concentrix. Na figura de seu presidente, Daniel Moretto, a empresa recebeu a todos os convidados na sua nova sala de reunião que possui conceitos modernos e digitais, reforçando o posicionamento disruptivo da  companhia. “Foi uma honra receber esse encontro. Ele nos fez ter uma boa expectativa para o evento desse ano. Estou ansioso para ver o resultado do que foi discutido aqui”, declarou Moretto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima