O filão do mercado feminino é cada vez mais o grande desafio das empresas que constantemente lançam produtos temáticos para esse público. E aproveitando o bom momento, a cidade de São Paulo recebe uma feira “Só para Mulheres”. Como o próprio nome sugere, o evento, que acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, foi desenvolvido exclusivamente para o público feminino. A feira será uma oportunidade de visibilidade dos expositores a esse público.
Além dos estandes, o evento, que tem entrada gratuita, promoverá fórum de palestras, espaço para meditação, alongamento e outras atividades físicas. Até o público masculino terá um espaço exclusivo, é o Maridódromo, localizado em um lounge que conta com cervejaria e telões apresentando esportes.
Segundo pesquisa realizada pela Editora Abril, em parceria com o Ibope Solution, analisando o perfil e hábitos de consumo das mulheres da classe C: 40% têm conta corrente, 38% contam com cartões de lojas e 35% têm cartões de crédito. Em outra pesquisa, sobre decisão de compra e quanto as mulheres influenciam, os números são mais relevantes: 70% nas aquisições domésticas, 80% na compra de roupas masculinas, 70% na aquisição de automóveis, 77% na decisão dos imóveis e 65% na escolha dos aparelhos eletrônicos.
Animada com os números, Malu Sevieri, diretora do Grupo Cipa, um dos organizadores do evento, aposta no sucesso da feira. “Já estamos na terceira edição do evento em Goiânia e a cada ano nos surpreendemos com a quantidade de público e com os retornos que temos dos expositores ao final de cada evento. Em São Paulo não será diferente, a feira aguarda mais de 30 mil mulheres nos três dias de evento”, declara.
Serviço
Data: de 31 de agosto a 2 de setembro
Horário: das 12h às22h
Local: Palácio das Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi, Santana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5585-4355