Evento lança produtos para redes sociais



Depois de estabelecer um marco no BI móvel, a MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), inova mais uma vez com sua estratégia para cloud intelligence e para redes sociais. Durante o evento MicroStrategy Business Intelligence Symposium, que acontece em 14 de setembro, a companhia apresentará, em primeira mão para o mercado brasileiro, o MicroStrategy Cloud Intelligence e os seus produtos para redes sociais – Gateway, Wisdom, Emma e Alert.

 

De acordo com Flavio Bolieiro, vice-presidente da América Latina da MicroStrategy, o mundo da informação e da inteligência está vivendo a maior revolução em décadas. Quatro principais tendências – Big Data, Mobile Apps, Social Media e Cloud Intelligence – estão transformando completamente os negócios e os mercados. “As organizações precisam preparar-se para obter vantagem competitiva e não ficar para trás dentro desse contexto. A MicroStrategy está preparada  para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de gestão que possam surgir associados às essas novas tendências”. 



Serviços:

Data: 14 de setembro

Local: Grand Hyatt São Paulo (Av. das Nações Unidas, 13301 – São Paulo/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima