Depois de estabelecer um marco no BI móvel, a MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), inova mais uma vez com sua estratégia para cloud intelligence e para redes sociais. Durante o evento MicroStrategy Business Intelligence Symposium, que acontece em 14 de setembro, a companhia apresentará, em primeira mão para o mercado brasileiro, o MicroStrategy Cloud Intelligence e os seus produtos para redes sociais – Gateway, Wisdom, Emma e Alert.
De acordo com Flavio Bolieiro, vice-presidente da América Latina da MicroStrategy, o mundo da informação e da inteligência está vivendo a maior revolução em décadas. Quatro principais tendências – Big Data, Mobile Apps, Social Media e Cloud Intelligence – estão transformando completamente os negócios e os mercados. “As organizações precisam preparar-se para obter vantagem competitiva e não ficar para trás dentro desse contexto. A MicroStrategy está preparada para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de gestão que possam surgir associados às essas novas tendências”.
Serviços:
Data: 14 de setembro
Local: Grand Hyatt São Paulo (Av. das Nações Unidas, 13301 – São Paulo/SP)
Informações: www.microstrategy.com.br/events/symposium/sao-paulo/ ou (11) 3044-4811