A Everis, consultoria multinacional de negócios, tecnologia e outsourcing realiza, na próxima quarta-feira (24), o debate Gestão de Clientes, evento dirigido a executivos de diversos segmentos de atuação que tem por objetivo apresentar estratégias de investimento no atendimento ao cliente.
Na oportunidade, o executivo Rafael Garrido, sócio responsável pela área de business da Everis Brasil, vai analisar e discutir as principais tendências e oportunidades do mercado de atendimento ao cliente em prática no Brasil e no mundo. O programa também inclui apresentação de plataformas inovadoras, como o autosserviço, e cases de sucesso sobre como gerar eficiência operacional e de custos no atendimento ao cliente.
“A excelência em atendimento é uma questão estratégica para todos os setores, tanto na manutenção dos clientes atuais como na conquista de novos mercados. No cenário atual, tratar os clientes de forma eficiente é fundamental e o debate de estratégias de investimento se faz cada vez mais necessário, pois influencia diretamente na rentabilidade das empresas”, avalia Garrido.
Serviço
Data: 24 de novembro
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Edifício Rochaverá Corporate Tower, Avenida das Nações Unidas, 14.171 – 16º andar – Marble Tower
Informações pelo (11) 3245-3258 ou no e-mail [email protected]
Data: 24 de novembro
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Edifício Rochaverá Corporate Tower, Avenida das Nações Unidas, 14.171 – 16º andar – Marble Tower
Informações pelo (11) 3245-3258 ou no e-mail [email protected]