Everis tem novo coordenador de TI

0
6



O engenheiro Miguel García Filoso é o novo coordenador da área de tecnologia da Everis para a América Latina. Vindo da unidade mexicana, o executivo chega com a missão de consolidar e desenvolver a área em todos os escritórios da consultoria multinacional de negócios, tecnologia e outsourcing na região – que abrange México, Chile, Argentina, Brasil, Colômbia e Peru.


A contratação de Filoso reforça a equipe de trabalho especializado em arquitetura empresarial com base em SOA, Comércio Eletrônico, Cloud Computing, Business Intelligence, Portais, Gestão Documental e Governança IT.


O especialista também será responsável pela criação e desenvolvimento dos centros de excelência tecnológica, cujos diferenciais são produtividade, eficiência e qualidade para todos os serviços tecnológicos de desenvolvimento e manutenção de aplicações, uma das principais estratégias da companhia para o continente.


No Brasil, a criação do novo centro, denominado etechis, deve promover a inovação nos serviços e apoiar todos os setores e linhas de serviços da companhia, trazendo uma visão técnica de arquitetura para os projetos de tecnologia e, assim, elevando a qualidade dos serviços prestados e o nível de satisfação dos clientes. À frente da unidade brasileira estará a equipe de experts da consultoria e o executivo Felipe Daguila, responsável pela área de tecnologia da Everis Brasil.