Everis tem novo diretor de serviços contínuos

0
14
A everis, empresa de consultoria global que oferece soluções de negócios e tecnologia da informação, contratou o executivo Luiz Marcelo Santos para comandar a divisão de serviços contínuos. O objetivo é ampliar ainda mais o processo de estruturação e desenvolvimento da prática de outsourcing no Brasil.
A divisão passa a ter importância estratégica dentro da organização, já que é a fatia de mercado com maior potencial de crescimento no Brasil e no mundo, podendo em três anos representar de 40% a 50% do orçamento do escritório. “O desafio é imenso, já criamos uma boa base, mas ainda há muito que fazer. Precisamos contar com o auxílio de profissionais com elevado nível de conhecimento, principalmente em serviços de manutenção”, afirma Luiz Marcelo.
O orçamento da área para este ano é de R$ 12 milhões, o que representa um crescimento de 57% e uma contribuição de 27% em relação ao total do escritório. O potencial de crescimento está diretamente relacionado à expansão do mercado internacional que se traduz em possibilidades de negócio para as empresas brasileiras. “Existe um mercado vasto e inexplorado, onde a concorrência será forte, mas a everis possui metodologias consistentes, profissionais aptos e modelos de gestão robustos para executar essas operações com competência”, completa Luiz Marcelo.
O executivo é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Integradas Bennett e pós-graduado em Análise de Sistemas pela PUC-RJ, possui mais de 16 anos de experiência na prática de outsourcing. Luiz Marcelojá atuou em empresas como Sadia, GM, AMBEV e Lojas Americanas.