EverMedia cresce 20% em 2005

0
3

A EverMedia, agência de marketing interativo do grupo Eversystems, fechou 2005 com resultados positivos em todas as áreas. Conquistou prêmio de destaque no setor, ampliou o número de clientes e registrou um aumento de 20% no faturamento – que passou de R$ 2,5 milhões, em 2004, para R$ 3 milhões, em 2005. “O crescimento da empresa foi resultado da concretização de novos projetos e da atuação em novos segmentos de mercado, como moda, tintas imobiliárias e alimentação, entre outros”, informa Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia. Em 2006, a EverMedia pretende acelerar o ritmo de seu crescimento. A meta é atingir R$ 4 milhões de faturamento, ou seja, crescimento de 30%. A empresa aposta nas novas tendências de integração de canais, que permitem a combinação de Internet, celular e mídia off-line. “Isso vai permitir o acesso ao público-alvo a qualquer momento e em qualquer lugar. Portanto, os resultados são campanhas mais assertivas”, diz a executiva.