A EverMedia, agência de marketing interativo do grupo Eversystems, fechou 2005 com resultados positivos em todas as áreas. Conquistou prêmio de destaque no setor, ampliou o número de clientes e registrou um aumento de 20% no faturamento – que passou de R$ 2,5 milhões, em 2004, para R$ 3 milhões, em 2005. “O crescimento da empresa foi resultado da concretização de novos projetos e da atuação em novos segmentos de mercado, como moda, tintas imobiliárias e alimentação, entre outros”, informa Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia. Em 2006, a EverMedia pretende acelerar o ritmo de seu crescimento. A meta é atingir R$ 4 milhões de faturamento, ou seja, crescimento de 30%. A empresa aposta nas novas tendências de integração de canais, que permitem a combinação de Internet, celular e mídia off-line. “Isso vai permitir o acesso ao público-alvo a qualquer momento e em qualquer lugar. Portanto, os resultados são campanhas mais assertivas”, diz a executiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores