Entra no ar o hotsite BIC Tuning, que marca o lançamento da série limitada de isqueiros da BIC com cinco estampas de carros tunados. A página conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro. Além disso, os usuários têm a opção de baixá-los para uso como wallpaper no computador ou celular. As melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de 17 polegadas com pneu.
“O hotsite é totalmente ambientado com o tema. Além da apresentação dos novos isqueiros, desenvolvemos a oficina virtual que conta com 11 peças e seis variações de cada uma, todas diferentes e exclusivas, para a diversão dos internautas que podem tunar os carros”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.
A campanha de divulgação on-line conta com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan FM, Microsoft Spaces e Autoshow, além do comunicador instantâneo MSN Messenger. Nos dois primeiros, a EverMedia desenvolveu intervenções rich media – peças de grande impacto com som e animação e inserções de skyscrapper e DHTML. Já no MSN Messenger e Microsoft Spaces haverá sustentação com half e fullbanners.