Evolução do mundo da gestão

0
1


A Datasul, fornecedora de soluções empresariais, anunciou o lançamento da nova versão de sua solução de BI (Business Intelligence), o Datasul Performance Management (DPM). O produto permite ao gestor integrar os conceitos de inteligência organizacional e gestão de performance corporativa. “Sempre acompanhamos a evolução do mundo da gestão para auxiliar os clientes a melhorar as decisões em seus negócios”, explica Fábio Matias, diretor executivo da Datasul BI.

“O DPM, oferece uma estruturação dos processos de decisão das corporações a partir do alinhamento do planejamento, orçamento e análise das informações com a estratégia da empresa”, completa o executivo. Entre outras funcionalidades, o DPM também possibilita o acompanhamento de métricas estratégicas e operacionais, metas e ações, avaliando cenários e construindo simulações em tempo real sobre as bases de dados, principalmente em um ambiente de Business Inteligence (BI).

A oferta de Gestão da Performance Corporativa da Datasul está dividida em três grupos: o Datasul BI, Datasul Scorecard Management e Datasul Planning. Com a integração destas três soluções, a companhia espera proporcionar aos gestores, a capacidade de acessar informações analíticas, fazer projeções e planejar e monitorar o desempenho corporativo e a implementação e execução da estratégia em único ambiente.

A nova versão do Datasul BI vem também reforçada de funcionalidades como cruzamento de informações de áreas diferentes, montagem do book, detalhamento das informações no datawarehouse, novas análises prontas e indicadores para as áreas de finanças, controladoria, vendas, suply chain entre outras.