O canal para quem respira cliente.

Evolução nos negócios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Atos Origin, consultoria em soluções de Tecnologia da Informação, anuncia a renovação de um amplo contrato de terceirização em serviços de operações de TI da Rhodia do Brasil, empresas de química de especialidades. O novo acordo prevê algumas atividades estendidas para a América Latina.

O contrato atual foi o primeiro passo da migração para o modelo de serviços, substituindo pequenos contratos de alocações e de recursos, desde 2003. A Atos Origin assumiu por mais 36 meses a operação do centro de processamento de dados, help desk, servidores de rede, suporte a vários ambientes tecnológicos, adequação às políticas da Rhodia, análise de vulnerabilidade e nível de segurança padrão.

´´Nesta nova etapa do relacionamento passamos a ter um escopo maior na oferta de serviços com níveis de qualidade estabelecidos de acordo com as expectativas para cada operação. O contrato foi estabelecido em cima de elementos de custos, que permitem o acompanhamento da evolução do negócio da Rhodia, prevendo previsibilidade na evolução do contrato”, destaca Luiz Brugni, gerente de Contas da Atos Origin.

De acordo com José Carlos Oetterer, gerente de Operações de Informática da Rhodia, nesta renovação, o contrato passou a ser mais detalhado e modular, fazendo com que a Rhodia tenha mais informações sobre supostas alterações da demanda de trabalho. Além disso, a novidade está na inserção da cláusula de Bônus e Penalidades no SLA, Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço), que controlará de forma detalhada todo o processo de análise de resultados do projeto, tanto para a Rhodia quanto para a Atos Origin. ´´Temos a certeza de que uma empresa especializada em TI como a Atos Origin conseguirá trazer ainda mais ganhos de produtividade´´, destaca José Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima