Exceda tem novo diretor de marketing

0
1



A Exceda, empresa focada em serviços de distribuição de conteúdo e aceleração de aplicações via internet, anuncia a contratação de Ricardo Couto como diretor de marketing e vendas. Para completar a sua equipe, Weslei Nasario assume a gerência de marketing e comunicação.


Ricardo Couto tem mais de 20 anos de experiência e já atuou em grandes empresas como Embratel, Rhodia, Citibank, Grupo Abril, AT&T Latin America, e na Brasil Telecom e Bematech. Sua formação inclui a graduação em engenharia eletrônica pela Universidade Mackenzie, extensão em gerenciamento de TI pela FGV e MBA em marketing pela ESPM.


O executivo assume o comando da área com objetivo de estruturar o crescimento da área comercial para atender a crescente demanda do mercado nacional e na America Latina, incluindo o desenvolvimento de um programa de canais, além de coordenar todas as iniciativas de marketing.


 “Estou muito animado em fazer parte da equipe Exceda, uma empresa que vive um momento especial de crescimento no Brasil e na América Latina, e que se destaca pela inovação e pela oferta de soluções de classe mundial, para apoiar as empresas a terem seus sites, sistemas e conteúdos otimizados e preparados para as novas demandas de negócios via web”, diz Couto.


Para apoiar o executivo na área, Weslei Nasario assume o cargo de gerente de marketing e comunicação. Com mais de cinco anos de experiência no mercado de comunicação, já atuou em empresas como Tenda Digital Comunicação, Extrude Comunicação e Naturezza Humana. O executivo é graduado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.