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Excelência no atendimento para fidelizar



Falta de paciência, informações incompletas, pressa no atendimento e tantas outras situações que tiram o equilíbrio e geram conflitos entre clientes e profissionais. Após anos prestando consultoria para empresas que decidiram sair desse patamar do atendimento ao cliente, a consultoria Attitude Plan, em parceria com Luiz Gabriel Tiago, o Sr. Gentileza, realiza o seminário “Fidelização de Clientes, uma questão de atitude”, no próximo dia 23 de junho, em São Paulo.

 

O seminário é voltado para todos os profissionais que tem contato direto com o cliente, independente do cargo ou área de atuação. O objetivo é ensinar, por meio de situações lúdicas, exercícios práticos e vivências, como transformar atitudes simples em excelência no atendimento e na fidelização de clientes, trazendo aos participantes três ferramentas potenciais para isso: a comunicação, o equilíbrio emocional e a gentileza.

 

Serviço
Data: 23 de junho
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 1009, 21º andar, Metrô Trianon-Masp – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (55 11) 3393-2095 ou pelo link http://www.attitudeplan.com.br/page119.aspx

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