A Execplan lançará em abril o Retail Intelligence, solução de Business Intelligence específica para atender aos executivos de empresas de varejo/atacadistas e empresas de distribuição, em três modalidades: Enterprise, Professional e Small Business. De acordo com Antonio Augusto, presidente da Execplan, a nova versão é muito diferente da anterior. “Fizemos uma pesquisa entre as várias empresas do segmento e constatamos a necessidade de aprimorar alguns recursos analíticos, inserir novos módulos e submódulos no produto, principalmente em Estoques e Compras, além de várias novas implementações nos módulos já existentes. O investimento foi bem elevado, mas o resultado obtido compensa pela qualidade e precisão de análise que foi muito melhorada”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores