Executivo da Telelesp vai para Telefônica Internacional

0
3


O executivo Mariano de Beer, que atualmente dirige a Vice-presidência Comercial Empresas da Telesp (Telefônica São Paulo), assume nesta segunda-feira (09/01), a diretoria-geral do segmento Pymes (Pequenas e Médias Empresas) da Telefônica Internacional (TISA). Na nova função, definida no final de dezembro de 2005, o executivo traçará as estratégias gerais para o segmento Pymes nos quatro países da América Latina onde a Telefônica atua em telefonia fixa: Argentina, Brasil, Chile e Peru. No total, cerca de 1 milhão de pequenas e médias empresas são clientes da Telefônica nestes quatro países.

O novo vice-presidente Comercial Empresas da Telefônica SP (área responsável pelo atendimento da operadora a pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo) ainda não foi nomeado.

A nomeação de Mariano de Beer para uma das quatro diretorias-gerais da TISA — todas respondendo diretamente ao presidente da empresa, José Maria Alvarez-Pallete – faz parte da estratégia da empresa no sentido de alavancar negócios de forma mais rápida e sinérgica na América Latina. Outro executivo da Telefônica SP, seu atual diretor-geral, Manoel Amorim, foi nomeado, também no final de dezembro de 2005, para outra das diretorias-gerais da TISA, a do Segmento Residencial. Na ocasião, foi anunciada a nomeação de Stael Prata Filho, atual vice-presidente executivo de Planejamento Estratégico da Telesp, como o novo diretor-geral da companhia, a partir de 1º de janeiro de 2006.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComunicação simplificada
Próximo artigoA TI no mercado de finanças