Oswaldo Britto, sócio-diretor da W IT Solutions – empresa brasileira especializada em soluções de CRM, Mobilidade e BI – ministrará o curso “CRM: Desvendando as Melhores Práticas do CRM Operacional e Analítico e Alinhando Processos, Tecnologia e Pessoas em um CRM de Sucesso”, promovido pela Sucesu-SP, em São Paulo. O curso, que se realizará entre os dias 16 a 18 de maio, tem como objetivo apresentar os conceitos que dão suporte a projetos bem sucedidos de CRM e cases de sucesso. Serão mostradas as boas práticas que permitem aos profissionais de TI entender as estratégias de marketing e vendas utilizando como base a metodologia e conceitos de CRM Colaborativo (CRM Operacional + CRM Analítico) e a sua integração com os sistemas legados existentes nas empresas. Para mais informações acesse o site http://www.sucesusp.org.br/boletim/CS60
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores