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Exercendo a cultura do elogio



“E quem é que não gosta de ser elogiado?!” Foi com essas palavras que Jarbas Nogueira, presidente da Associação Brasileira de Telesserviços, ABT, pontuou a importância da campanha nacional promovida pelo site ElogieAki, os cafés da manhã “As melhores práticas das relações de consumo”, que irão percorrer sete capitais brasileiras. Ele reforça que todo mundo precisa de elogios. “O elogio é o reconhecimento que atesta que o profissional desempenhou adequadamente suas funções. Isto pode contribuir para que as empresas melhorem seus conceitos de reconhecimento e meritocracia do colaborador, da chefia, da equipe”, afirma.


Para o presidente da ABT, a qual é parceira nacional da campanha, essa iniciativa dará a oportunidade de aproximação entre a Associação e as empresas localizadas nos locais onde ocorrerão os Cafés da Manhã. “Com isso poderemos trocar ideias sobre assuntos pertinentes ao setor de telesserviços, como também conhecer o trabalho que está sendo realizado nessas localidades. As minhas expectativas são as melhores possíveis”, diz. O fato dos eventos ocorrerem, também, fora de São Paulo, é importante às empresas de outras localidades, para assim, expandirem as estratégias de relacionamento com o consumidor, “Eventos fora de São Paulo são sempre bem vistos pelas empresas de outras praças que os prestigiam e nos dá a oportunidade de conhecer outra realidade, suas ferramentas de trabalho e os resultados obtidos”, conta Jarbas.


Sobre a importância do ElogieAki, Jarbas acredita ser uma eficaz ferramenta  para as companhias aferirem a qualidade das estratégias de gestão que estão utilizando. “É um canal de comunicação importante que se abre e que, se bem utilizado, poderá servir de base para que empresas e profissionais avaliem seus produtos, serviços e atendimento ao cliente”, conclui.

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