Experian aperfeiçoa solução de inteligência

0
0



A Experian Hitwise, ferramenta de inteligência digital da Experian Marketing Services, está com novidades em três funcionalidades. A Hitwise Charting, disponibilizada dentro dos relatórios das demais funcionalidades, permite gráficos de comparação anual, por portfólios e por variações de termos de busca. Nos novos gráficos, é possível antecipar tendências, entender mudanças sazonais, adaptar, mudar e implementar novas estratégias de marketing, mensurar a força de duas marcas diferentes, medir a diferença em volume de buscas entre duas campanhas de PPC, pay per click, e analisar o desempenho das variações de um termo de busca em comparação com as palavras que estão presentes na campanha de PPC. Também é possível priorizar conteúdo e ações de comunicação nos assuntos mais buscados. Além disto, a funcionalidade Hitwise Charting permite uma nova métrica quando aplicada dentro da funcionalidade Hitwise Rankings, para avaliar os períodos em que os concorrentes tiveram melhor desempenho em visitas e páginas vistas.

 

Para a funcionalidade Hitwise Clickstream, o lançamento traz duas novas métricas: dependência de cliques e saída de cliques, além de um novo filtro de profundidade. É possível descobrir quais concorrentes dependem mais de um site ou categoria para gerar tráfego para si e também pode-se entender para quais sites os concorrentes perdem mais tráfego. O Hitwise Search Intelligence apresenta um novo relatório de gráfico de desempenho de portfólios. O lançamento permite plotar dados de participação de cliques de busca em múltiplos portfólios em um único gráfico, permitindo a identificação de onde há maior demanda on-line, e compreender as tendências on-line para informar o desenvolvimento de sua linha de produtos, assim como decisões de compra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrescem vendas por telefone na TAP
Próximo artigoNice cresce 15% em 2011