Experian ganha nova identidade global

0
2



A Experian, empresa global de serviços de informações, anunciou hoje o lançamento de uma nova imagem e identidade global para a companhia. Esta mudança inclui um novo logo, slogan, e reflete o crescimento da Experian. “Nos últimos cinco anos, nós transformamos a forma e o perfil da Experian. Nós expandimos geograficamente e em mercados verticais novos, lançamos produtos inovadores em todos os negócios, e fizemos aquisições estratégicas que complementam nosso núcleo de negócios e fornecem novos canais de crescimento. Este novo posicionamento de marca reflete as mudanças que nós introduzimos nos negócios e captura não apenas nosso dinâmico crescimento e inovação, mas, também, a profundidade e abrangências dos serviços oferecidos aos nossos clientes”, explica Don Robert, CEO do Grupo Experian.


A nova marca da Experian tem como objetivo estabelecer uma plataforma global, sustentável e de longo prazo que efetivamente atende a todos os públicos da empresa. “Nós conduzimos um estudo detalhado que nos guiasse na nossa nova imagem”, disse Kim Hosmer, vice-presidente sênior do grupo de Marketing da Experian Corporate. “Nosso slogam, ´A World of insight´, expressa todo potencial da Experian para os futuros clientes e também para os mais de 100.000 clientes atuais da empresa em mais de 65 países em todo o mundo”, completa Kim.