Experian lança Marketswitch Optimization 5.0

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A Experian, empresa de serviços de análises e informações destinadas a apoiar a tomada de decisões comerciais e financeiras, apresentou uma versão aperfeiçoada da solução Marketswitch Optimization, destinada a maximizar o retorno do relacionamento com os clientes. A nova versão 5.0, já disponível no Brasil, inclui aperfeiçoamentos como o de permitir que as instituições tenham uma abordagem mais completa para gerenciar as interações com os clientes.
“Poder escolher a melhor oferta para os clientes dentre um amplo espectro de opções de canais e produtos e ainda poder definir quando contatar cada cliente de forma a maximizar o retorno das campanhas de marketing respeitando todas as restrições orçamentárias e operacionais é um grande diferencial competitivo”, destacou Claudio Pasqualin, diretor de operações Experian Decision Analytics no Brasil.
Esta versão permite aos usuários configurar e definir regras de contatos de clientes e otimizar o contato mais recente, a seqüência, a freqüência e oferecer segurança em todos os contatos. Também foram feitos melhoramentos na interface com o usuário e nas opções de relatórios, para tornar mais fácil a visualização dos resultados otimizados e comparar as transações financeiras por meio de diferentes cenários.
“Ser capaz de conectar efetivamente os consumidores e oferecer-lhes produtos e serviços dos quais precisam e querem, maximizando, ao mesmo tempo, a lucratividade, é decisivo para os usuários dos produtos da Experian”, declarou o presidente da divisão Decision Analytics da Experian, Gary Kearns. “A maior flexibilidade embutida no Marketswitch Opyimization Versão 5.0 leva a uma melhor interação e gerenciamento do ciclo de vida do cliente, obtendo, por sua vez, um aumento no retorno oferecido pelo investimento”.