Experiência do cliente é tema de Summit

Na década de 70, dizia-se que para uma empresa ganhar dinheiro e se fortalecer no mercado era preciso ter market share, ou seja, ser líder. Já na década de 80, o discurso era outro: a chave de uma empresa bem sucedida é a satisfação do cliente. Nos anos 90, chegou-se a grande questão: não haverá cliente satisfeito se o funcionário não estiver satisfeito. O engajamento do funcionário passou a ser visto como o tesouro de um negócio de sucesso. “A satisfação do cliente começa dentro da organização”, ressalta Eduardo Schubert, fundador da SAX, empresa de pesquisa e consultoria especializada em experiências de cliente.
E, justamente, pensando em aprofundar este tema, a SAX promoverá o Customer Experience Summit Brasil 2015, que acontecerá dia 10 de novembro, em São Paulo. O objetivo é mostrar as melhores práticas identificadas tanto no mercado brasileiro como internacional, incentivando e inspirando os profissionais no desenvolvimento de estratégias inovadoras. “Na ocasião, apresentaremos uma abordagem de casos reais, sobre iniciativas de engajamento, tanto de clientes como de colaboradores e a utilização prática de ferramentas que facilitam a entrega de experiências relevantes. Também divulgaremos os resultados da pesquisa do CX Index 2015, que é uma pesquisa realizada pela SAX nas principais capitais do Brasil, com 15 setores de serviços e tem como objetivo avaliar as melhores experiências de clientes”, comenta Kelly Rodrigues, diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da SAX. 
Serviço
Customer Experience Summit Brasil 2015
Quando: 10 de novembro
Onde: Cinesala (Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros, SP)
Para mais informações: http://cxsummitbrasil.com.br/

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