O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Expomanagement 2003 traz Don Peppers ao Brasil

“Real Impact: Novas Estratégias para Aumentar o Retorno Sobre o Cliente” é o tema da palestra que será ministrada por Don Peppers, reconhecido como uma das maiores autoridades em CRM (Customer Relationship Management). A apresentação será no dia 4 de novembro, em São Paulo, durante a Expomanagement 2003, que é o congresso internacional de management.

Na palestra o guru, co-fundador da Peppers na Rogers Group, abordará os seguintes tópicos: como usar o Customer Portfolio Management para agregar valor a sua empresa; como decidir que objetivos e estratégias de clientes são os mais adequados para sua empresa; por que uma solução vertical, desenhada para gerar conhecimento detalhado de seus clientes, freqüentemente se mostra inadequada ao se lançar um programa de CRM?; como mapear alterações de comportamentos de clientes e transformá-las em medidas financeiras de valor, específicas de sua empresa?; por que enxergar a empresa da perspectiva do cliente é a única maneira confiável de desenhar novos processos, necessários para melhorar os serviços ao cliente?.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 4689 6666 ou no site www.expomanagement.com.br.
Horário: a partir das 9h.
Local: Transamérica Expo Center, Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues – Santo Amaro – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima