O Extra passa a disponibilizar um sistema de compras por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets. O site, operado pela Nova Pontocom, já conta com sortimento que ultrapassa meio milhão de itens, e conta com centenas de lojas parceiras em categorias como moda, pets, esportes, jóias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, entre outros. Além de facilidades para o cliente, a plataforma marketplace, denominada de Shopping Mercado no Extra.com.br, beneficiará os lojistas, que têm a possibilidade de alavancar suas vendas ao oferecer produtos e serviços em um mesmo ambiente virtual, se beneficiando de uma marca reconhecida.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores