Com expectativa otimista para o Dia das Mães, o Extra Hiper realizou incremento de 15 a 30% nos investimentos em publicidade, pessoal e outra áreas. A previsão é de que as vendas sejam entre 15% e 20% a mais que o mesmo período de 2011. Uma das principais ações foi o reforço da campanha institucional “Extra por uma vida mais família”. “Neste ano, estamos no primeiro ano com esse povo posicionamento no Dia das Mães. E a mãe é um dos maiores símbolos que representa a família. Com uma comunicação humana e um serviço impecável nas lojas, queremos conquistar o coração de um de nossos principais clientes”, comenta Jorge Faiçal, diretor de operações do Extra Hiper, em entrevista exclusiva ao portal ClienteSA.
O diretor comenta ainda que, para a data, em cada uma das seções foram feitos treinamentos técnicos específicos, desde a área de alimentos, para mostrar as inovações em produtos e técnicas de preparo, até as áreas de não-alimentos, com treinamentos de tendências de moda, inovação em eletroeletrônicos e formações especifica em artigos para o lar. “Mas, o mais importante é entregar aquilo que promete, com muito respeito ao consumidor, reconhecer suas debilidades, trabalhar duro para reduzi-las, e enfatizar suas fortalezas”, afirma Faiçal.