Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

F.biz cresce 40% em 2009

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A F.biz está comemorando as conquistas de 2009. A agência registrou crescimento de 40% em 2009. Este foi o ano com melhores resultados desde o início das atividades. Tanto que, para atender à crescente demanda de empresas do setor de varejo por soluções de publicidade digital, a agência criou uma equipe especializada em e-commerce.

 

Hoje, a F.biz possui 16 profissionais totalmente dedicados a este segmento de mercado e mais duas contratações previstas para os próximos meses. “O crescimento das demandas específicas deste setor foi bastante considerável logo no primeiro semestre. Por este motivo, optamos por aumentar a equipe com o objetivo de atender clientes antigos e novos sem perder a qualidade de nossos trabalhos”, afirma Pedro Reiss, sócio-diretor.

 

A área de negócios da agência também apresentou um crescimento significativo e aumentou em 100% o número de funcionários, que hoje somam 12 profissionais. “Foi um ano de muita dedicação e resultados positivos. O reflexo deste crescimento pode ser notado no aumento de nosso capital humano”, diz Paulo Loeb, sócio-diretor.

 

Com tantos investimentos, a F.biz conquistou novas contas, entre elas Vital e LUX (Unilever), Old Eight, Positivo Informática, Cobasi, Fleischmann e HTH, Le Postiche e Ipiranga. Diante de tanta expansão e para comportar ainda melhor todos os talentos da casa, a agência ampliou as instalações e passou a ocupar mais um pavimento de sua sede, localizada no Itaim Bibi. Agora, são quatro andares com ambientes descontraídos, salas de reunião e área conveniência com vídeo-game, televisão e mesa de jogos.

 

Em 2010, a F.biz pretende aumentar entre 50% e 60% o volume de negócios, com novas campanhas envolvendo a comunicação digital das empresas e utilizando práticas especializadas, entre elas mobile marketing, search marketing e BI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima