F.biz cria campanha digital para Lux

0
2



A F.biz, agência digitais, criou a campanha digital para a nova linha de sabonetes líquidos Lux Gotas de Beleza, da Unilever. Como parte da estratégia de comunicação, a agência desenvolveu o game Super Lux, que premia com kits exclusivos de Lux os participantes com as melhores colocações no ranking. “O Super Lux é um casual game que tem tudo a ver com público-alvo. Além da web, desenvolvemos uma versão especial para o celular, assim o jogo pode acompanhar as mulheres em todos os momentos”, comenta Marcelo Castelo, diretor de mobile da F.biz.

 

Segundo Castelo, o jogo foi pensado e produzido para ser compatível com diferentes versões de mobile sites, adaptados para os mais variados tipos de aparelhos (WAP, smartphones e iPhone) e de acordo com as possibilidades e necessidades de cada um. Neles, além do download do mobile game, as usuárias também podem conhecer a linha de produtos e conferir dicas de beleza. Para aumentar o volume de tráfego aos mobile sites, foi planejada uma campanha de mobile advertising que conta com banners na home dos portais móveis do Terra e Uol.