A agência digital F.biz, é a empresa com o maior número de indicações no Mobile Marketing Awards. Neste ano, a agência possui seis cases indicados, entre eles projetos para empresas como Bimbo, Netshoes e Petrobras. Em 2008, a agência foi contemplada em duas categorias, Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch e Best Use of Mobile Marketing, ambas para projetos da linha Seda Teens. “Estas seis indicações são consequência de cinco anos trabalhando com mobile marketing. Mais do que os 200 projetos já desenvolvidos, o que nos diferencia, é que incluímos o mobile desde o planejamento, e não apenas como uma ação tática”, afirma Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores