Faber-Castell cria app com foco em sustentabilidade

0
2
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell quer aproximar o consumidor do universo sustentável no qual são desenvolvidos os produtos, dando vida aos animais que habitam a floresta da empresa. Além de envolver o consumidor no universo da Floresta sem Fim, em filmes de 30″ e 15″, a companhia acaba de lançar um aplicativo de realidade aumentada que transforma 12 cores de EcoLápis Faber-Castell em animais da fauna brasileira.
Disponível para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store, o aplicativo permite ao usuário colecionar os bichos da Floresta sem Fim de forma lúdica, interativa e informativa. Tamanduá Bandeira, Lobo-Guará, Arara Canindé e Teiú são algumas das espécies que ganharão vida nas telas mobile.
Dentro do aplicativo, as crianças terão informações e curiosidades sobre os animais e poderão enviar as imagens para serem impressas e coloridas. Além disso, é possível criar novos bichos no papel e transformar seu próprio animal em imagem 3D, armazenando-o em sua própria Floresta sem Fim. Os animais também ficarão disponíveis no álbum de fotos do celular e poderão ser utilizados para compor selfies e imagens divertidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRecorde negativo
Próximo artigoAvaya discute transformação digital