A Faber-Castell apresenta aos seus clientes uma nova plataforma digital, ilustrada a mão, cujo objetivo é de criar uma interação entre seus consumidores e os produtos da marca. Por meio do site, tanto adultos quanto crianças poderão navegar no universo da marca e ainda compartilhar suas descobertas nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
A proposta, criada e desenvolvida pela agência David, segue o conceito e o tema da campanha da marca “Ideias feitas à Mão”, alinhados com as iniciativas da Faber-Castell que oferecem instrumentos para os consumidores retratarem suas ideias no papel. Sendo assim, toda a comunicação da empresa reforça esse posicionamento, como um exercício para colocar a criatividade em prática. Na plataforma, as interações aparecem à medida que o usuário vai interagindo no scroll, sendo dividida em quatro diferentes jornadas de acordo com o perfil do internauta, que são: Tempo com a família; Encontrar amigos; Folha em branco; e Curiosidade por tudo. Assim, a intenção é levar o consumidor a viajar por diferentes atividades de acordo com a trajetória escolhida.
Para conhecer, basta acessar: criatividade.faber-castell.com.br