Faber-Castell realiza ação em universidades

0
2
Depois de apresentar diversas ações para lançar suas novidades para o Volta às Aulas 2015, a Faber-Castell realiza uma grande ação com foco no público universitário, a Branding Machine, que é uma máquina com samplings de marcadores Grifpen Faber-Castell, onde estudantes de universidades de São Paulo poderão interagir e participar de um desafio para ganhar produtos exclusivos. 
O nome Branding Machine foi originado do inglês “vending machine”, termo que se dá às máquinas de autoatendimento presentes em mercados, lojas, shoppings, empresas, aeroportos, rodoviárias, eventos e outros locais com intenso movimento de pessoas. Nas máquinas tradicionais, após colocarmos moeda, dinheiro ou até mesmo cartão de crédito/débito elas dispensam café, refrigerante, bolinha, brinquedo, chiclete, chaveiro, entre outras conveniências. Diferente das máquinas comuns, para utilizar a Branding Machine, o estudante deverá fazer um rápido cadastro na própria máquina para aceitar o desafio. Utilizando qualquer uma das seis cores (amarelo, verde, laranja, rosa, roxo e azul) dos marcadores Grifpen, o participante precisa marcar três palavras no caça palavras.
Um dos principais objetivos da ação é apresentar ao público jovem a linha de marcadores Faber-Castell que podem ajudar nessa organização dos conteúdos e contribuir para melhorar o desempenho dos estudantes. A ação terá a duração de dois meses, em 10 faculdades de São Paulo: FAAP, Belas Artes, FGV, ESPM, SENAC, Mackenzie, Insper, e três unidades da Anhembi Morumbi. A máquina ficará disponível por quatro dias em cada instituição. 
 
Confira os endereços e as datas da ação por universidade: 
FAAP (23 a 27/02)          
Belas Artes (02 a 06/03)            
FGV (09 a 13/03)           
ESPM (16 a 20/03) 
SENAC (23 a 27/03)      
Mackenzie (30/03 a 03/04)     
INSPER (06 a 10/04)     
Anhembi Morumbi -Vila Olímpia (13 a 17/04) 
Anhembi Morumbi – Morumbi (20 a 24/04)  
Anhembi Morumbi – Paulista (27/04 a 01/05)