Fábrica amplia equipe com dez contratações

0
0

A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, anunciou a contratação de dez profissionais para as áreas de criação on e offline, atendimento e database/CRM. Os novos funcionários passam a fazer parte da equipe em função da ampliação dos negócios com as contas regulares e das recentes conquistas da Credicard, Hospital Albert Einstein, Volvo Construction Equipment e uma nova conta de telefonia a ser divulgada em breve.

Passam a integrar o time de criação on e offline como redatores, Karina Lemes (ex-Rapp Collins), Alessandra Feola (ex-Brand&Pitt) e Ovídio Ferreira (ex-Carillo Pastore Euro RSCG). Para atuar no atendimento foram contratados Camila Camargo (ex-Rapp Collins), que vai atuar como gerente de contas, Andréa Pineda (ex-Banco Itaú), como executiva de contas e Felipe Maia (ex-Ogilvy), como assistente de contas. A gerência de projetos on-line fica a cargo de José Dias (ex-Modem Media) e na área de database /CRM assume Alex Aun (ex-J.max). Já Carla Costa (ex-Team Nash – NY) é a nova assistente de planejamento e Ana Lydia Vieira (ex- Wunderman) assume como gerente de tráfego.

Além das novas contratações, Beth Pontes, que atuava na Fábrica na área de finalização, foi promovida a coordenadora de estúdio, sendo responsável por todo o grupo de finalização da agência.