Fábrica cria ação em homenagem aos 450 anos de São Paulo

0
2

Contribuir para melhorar as condições de São Paulo, em seus 450 anos, é o foco da ação que a Fábrica Comunicação Dirigida criou e está realizando para comemorar o aniversário da cidade. Com o slogan “Recolha os dejetos do seu cão”, a agência de marketing direto está distribuindo cerca de 5 mil volantes e saquinhos plásticos nos bairros do Itaim e Jardim Paulistano visando conscientizar os moradores dessas regiões sobre a necessidade de deixar a cidade limpa e agradável.
Uma equipe de quatro promotoras contratadas pela Fábrica está percorrendo as ruas desses bairros e distribuindo os materiais da campanha para as pessoas que estão passeando com seus animais. “Queremos homenagear São Paulo, nos seus 450 anos, com uma ação de responsabilidade social, que contribua para tornar seus cidadãos mais conscientes e a cidade, mais gostosa”, conta Luiz Buono, VP e diretor de atendimento da Fábrica.
Além disso, os conceitos que a agência vêm desenvolvendo na área de marketing de relacionamento tem como base a constatação de que as pessoas são hoje muito bem informadas, e querem ações concretas que tragam benefícios efetivos ao seu dia a dia. Por isso, ações de marketing devem considerar esse aspecto. “Buscamos, então, agregar alguma coisa útil para a comunidade, ao invés de criar apenas factóides que lembrem os 450 anos da cidade”, completa o diretor da Fábrica.
A ação realizada por conta dos 450 anos de São Paulo está inserida na “Fábrica Cidadã” – projeto de responsabilidade social desenvolvido a partir de várias vertentes, e que vem beneficiando instituições carentes e a comunidade em geral.