O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fábrica cria campanha para o Itaú Seguros


Enviar um cartão personalizado com flores virtuais ou flores de verdade para sua mãe são ações que a Itaú Seguros está realizando no site institucional, para comemorar o Dia das Mães. A ação on-line foi criada pela Fábrica Comunicação Dirigida. “O objetivo é reforçar ainda mais o posicionamento ´Feita para cuidar de você´ e criar uma imagem positiva da instituição”, conta Carol Gleich, diretora de criação on-line da Fábrica.

Com o tema “O dia feito especialmente para as Mães merece ser mais bonito”, a ação permite enviar um cartão personalizado com flores virtuais e uma mensagem especial para a mãe, além de indicar a novidade aos amigos. Depois de criado o cartão, a mãe homenageada receberá um e-mail informando o endereço eletrônico de destino com o link para a visualização da mensagem. Quem optar pela compra de flores on-line, será direcionado para o site da Flower Gallery, com a qual a Itaú Seguros realizou uma parceria, a fim de oferecer aos seus clientes um desconto especial na compra arranjos para o Dia das Mães.

A divulgação está sendo feita no site institucional da Itaú Seguros e por meio do envio de e-mail marketing junto à base de clientes. Conta ainda com uma campanha na mídia segmentada – MSN -, com vistas a atingir outros públicos. Segundo a diretora de criação on-line da Fábrica, a ação vai ampliar o número de acessos ao site da Itaú Seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima