A rede Bosch Car Service, conceito de oficinas mecânicas multimarcas com tecnologia Bosch, está com uma nova ação para ampliar o reconhecimento da marca regionalmente e incentivar a manutenção preventiva dos automóveis. Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, a ação “Você se preocupa com a melhor parte, a sua vida, a rede Bosch Car Service, cuida do resto”, veiculada em todo o País, terá linguagem específica para cada região e duração de dois anos. “A estratégia de uma campanha regionalizada aumenta a identificação do público local com a marca, reforça o tamanho da rede e as qualidades dos serviços oferecidos”, observa Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica. Os anúncios para a mídia impressa foram sintetizados na imagem de um carro apresentado em dois momentos: o cliente se preparando para sair de casa, na sua região do Brasil, identificado por um cenário regional; e um mecânico fazendo o diagnóstico no automóvel. A ação contempla ainda spots de rádios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores