Fábrica cria para Bosch Car Service

0
1



A rede Bosch Car Service, conceito de oficinas mecânicas multimarcas com tecnologia Bosch, está com uma nova ação para ampliar o reconhecimento da marca regionalmente e incentivar a manutenção preventiva dos automóveis. Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, a ação “Você se preocupa com a melhor parte, a sua vida, a rede Bosch Car Service, cuida do resto”, veiculada em todo o País, terá linguagem específica para cada região e duração de dois anos. “A estratégia de uma campanha regionalizada aumenta a identificação do público local com a marca, reforça o tamanho da rede e as qualidades dos serviços oferecidos”, observa Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica. Os anúncios para a mídia impressa foram sintetizados na imagem de um carro apresentado em dois momentos: o cliente se preparando para sair de casa, na sua região do Brasil, identificado por um cenário regional; e um mecânico fazendo o diagnóstico no automóvel. A ação contempla ainda spots de rádios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDrogão privilegia e-commerce
Próximo artigoProcon-SP promove palestra