A Fábrica, agências de marketing direto e de relacionamento, é a responsável pela criação e desenvolvimento da campanha de comunicação dirigida para a comemoração dos 50 anos do Serviço Nestlé ao Consumidor. A campanha inclui anúncios em mídias segmentadas, e-mails para a base de clientes da Nestlé e um hotsite para o consumidor, além de banners, painéis e e-mails para os colaboradores da empresa.
“Nos inspiramos no carinho com que a Nestlé se relaciona, para criar o conceito – Daqui a gente escuta o coração do Brasil”, observa Marisa Furtado, VP de criação da Fábrica. “As mensagens envolvem e incentivam os consumidores e os colaboradores a participarem dos 50 anos de história deste serviço da empresa”, explica.
O hotsite interativo propicia ao usuário interagir com a empresa e comemorar com ela os 50 anos do serviço ao consumidor. Neste canal, o participante poderá escolher brindes (emoticons, papel de parede e proteção de tela para computador), convidar os amigos para participar, deixar recados para a empresa, ouvir histórias contadas por quem faz parte da trajetória da empresa, além de receitas que remetem aos 50 anos da Nestlé. Para a mídia externa, estão programados anúncios em veículos segmentados, como revista na ClienteSA, Saúde e Corpo a Corpo, entre outras.