O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fábrica mostra melhor do Festival de Cannes



A Fábrica Comunicação Dirigida realiza amanhã (15/08) o evento Cannes Pocket, no qual irá apresentar os principais destaques do Festival de Cannes, realizado em junho, na França. A delegação da agência que esteve presente ao evento, composta por Marisa Furtado, Luiz Buono, Sidney Ribeiro, Andrea Russo e Sérgio Toró, preparou o pocket com o melhor de Cannes. Serão apresentadas as principais tendências do mercado de comunicação dirigida e de publicidade; a síntese das principais palestras, além de serem exibidos filmes em todas as categorias e os cases mais importantes do festival.


“Nosso objetivo, ao realizar o Cannes Pocket, é mostrar ao mercado e aos nossos clientes como as tendências de Cannes podem ser transformadas em ações concretas para o mercado brasileiro”, comenta Marisa Furtado, VP e diretora de criação da Fábrica, ao observar que o festival é decisivo e fundamental para o desenvolvimento do mercado local. Segundo Marisa, a quebra de barreiras entre as disciplinas na área de comunicação foi a principal tendência observada nesta edição do festival. “Nesse aspecto, a integração de campanhas requer um trabalho de arquitetura e planejamento, para que se consiga atingir o consumidor com pertinência e inteligência em todos os pontos de contato”, destaca ela.


Um exemplo dessa integração foi o Grand Prix conquistado pelo Banco Galícia, da Espanha, cujo planejamento incluiu desde a exploração de um desmaio de uma celebridade nacional em pleno horário nobre da TV até a engenharia para o consumidor descobrir a causa do desmaio, cuja revelação, ao final da campanha, mostrou serem os serviços outstanding do banco. Até chegar a essa descoberta, a campanha envolveu os consumidores com inúmeras peças, meios on e off line, above e bellow the line, mantendo, até o final, a chama acesa da campanha. Além do Grand Prix, o Cannes Pocket irá mostrar cases de outras disciplinas, painéis relacionados à comunicação dirigida, filmes e publicidade, além de apontar os novos desafios da área de comunicação dirigida e do marketing.


Serviço
Data: 15 de agosto
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Meliá Jardim Europa, Sala Pau Brasil – Rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima