O canal para quem respira cliente.

Fábrica no Lions Direct

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolhido novamente como um dos jurados do Festival de Cannes, mais especificamente do Lions Direct, Sidney Ribeiro, vice-presidente, sócio e diretor de criação da Fábrica Comunicação Dirigida, acredita que 2005 será um ano importante para a consolidação da categoria do marketing direto no Festival, principalmente da presença brasileira.
“A criatividade do marketing direto começa a conquistar um lugar expressivo no Festival de Cannes, e a expectativa é que, neste ano, haja a inscrição de um número maior de trabalhos, além do aprimoramento também na qualidade, como vem acontecendo todos aos anos”, estima o vice-presidente da Fábrica Comunicação Dirigida.
Este ano, Ribeiro será o único jurado brasileiro nesta categoria. “Participar do júri que vai avaliar os melhores trabalhos do mundo nesta categoria é uma grande responsabilidade e, de outro lado, uma oportunidade sem igual de acompanhar de perto o que melhor está sendo produzido nos diversos países em marketing direto”, destaca ele.
A escolha dos representantes do júri foi feita pelo órgão organizador do evento, a International Advertising Festival (IAF), a partir de uma pré-seleção feita pelo jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do festival no Brasil. Sidney Ribeiro participará do processo de pré-seleção, via Internet, nos trabalhos de outros países, além de conhecer os cases das agências brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima