Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Facebook Marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o sucesso de um negócio? A partir da resposta para esta questão central, o livro “Facebook Marketing”, de Camila Porto, traz um guia para empresários e profissionais aprenderem como pensar e agir estrategicamente para transformar a plataforma em uma poderosa ferramenta para conquistar fãs e transformá-los em clientes.
  
Lançado em 2014 pela Editora Novatec, o título já vendeu mais de 5 mil exemplares e está na terceira edição. Com conteúdo objetivo e didático, a obra ensina todas as etapas necessárias para a criação da identidade virtual da marca e para a geração de negócios online. Há respostas sobre: o que postar, como anunciar, como vender e como mensurar resultados. Com ele, os leitores vão conhecer estratégias ideais para: potencializar a marca na rede social; produzir conteúdo e gerar engajamento; usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; integrar a rede ao site, e-commerce ou blog de forma estratégica para vender mais; saber se as ações estão gerando resultados, como é feito o gerenciamento de crise para transformá-las em oportunidades para o seu negócio. 
Formada em Comunicações Institucionais pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e especialista em marketing pela PUC- PR, Camila se dedica ao segmento há quatro anos apostando no desenvolvimento de materiais que ensinam de forma fácil e prática a utilizar o Facebook como ferramenta de negócios. “Nos Estados Unidos, o Facebook gerou uma receita de mais de 77 bilhões de dólares entre outubro de 2013 e 2014, com 180 milhões de usuários. No Brasil, no mesmo período, o valor foi de 8,4 bilhões de dólares. Isso prova que os empresários brasileiros ainda têm muito a ganhar com os negócios através das redes sociais”, aponta ela. “Ainda há muitas oportunidades para serem exploradas nesta que é a plataforma mais poderosa e acessível para conquistar audiência geral e segmentada.”
 
Serviço 
Facebook Marketing     
Autora: Camila Porto de Camargo
Editora: Novatec
Páginas: 360
Preço sugerido: R$ 75,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima