Facebook tem novo profissional no Brasil

0
1
Marcos Angelini se une ao Facebook como o novo country manager para o Brasil. Ele tem experiência na Unilever, onde foi, mais recentemente, o vice-presidente da empresa para a divisão de Home Care na América Latina e o VP global para a marca OMO. Na atual jornada, o executivo vai liderar um time de vendas de alto desempenho que trabalha com marcas e agências para entregar resultados reais de negócio no maior mercado da América Latina.
 
“A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil”, diz Diego Dzodan, vice-presidente de vendas do Facebook para América Latina.
 
“O Facebook mudou a forma como as marcas pensam sobre mobilidade e hoje é um parceiro essencial para muitos negócios no Brasil. Quase todas as pessoas que estão conectadas no país também estão no Facebook e a grande maioria delas também está conectada às marcas que mais importam pra elas. Estou ansioso para trabalhar com nossos times e ajudar empresas a tirar proveito de nossa plataforma para crescer”, afirma Angelini.
 
O executivo possui formação em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e um MBA na Universidade de Durham, na Inglaterra. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEspaço para expansão
Próximo artigoIntenção de financiamento recua