O canal para quem respira cliente.

Facebook vira loja para seguradoras

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Empresa especializada na venda online de seguro para carro, a Smartia lança hoje, dia 19 de abril, uma ferramenta para a cotação e contratação de seguro de automóvel no Facebook. Com essa interface o cliente não precisa sair da página da rede social para fazer a consulta, assim com mais facilidade contratar o seguro do carro.

Segundo o CEO da Smartia, Rodrigo Caixeta, a venda online é imprescindível em tempos que a internet está ocupando o lugar das lojas físicas. “Desenvolvemos uma plataforma voltada para a rede social porque percebemos que esse é um espaço que está sendo cada vez mais valorizado pelo consumidor. Muitos produtos e serviços são oferecidos pela internet. Nossa expertise é a venda do seguro pela internet. Acreditamos que o seguro online representará 10% do mercado segurador dentro de cinco anos”.

Os usuários que estiverem visitando a página da Smartia no Facebook poderão fazer a cotação e também a contratação em até oito seguradoras à escolha, as quais são: Allianz, BNP Paribas – Cardif, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Marítima Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros. A empresa, que já teve mais de um milhão de acessos no site, está desenvolvendo conteúdo específico para o Facebook e vem aumentando também a base de fãs nas mídias digitais.

Link de acesso à página:
www.facebook.com/smartiaseguros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima