O aplicativo SulAmérica Auto traz novidades com objetivo de proporcionar agilidade, economia e comodidade para os segurados. O app, disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), está com novo layout e novas funcionalidades. Um dos destaques é o botão de emergência, que permite ao usuário acionar a assistência necessária em poucos cliques. Por meio deste recurso, o cliente responde a perguntas sobre a situação do veículo e, com base nas respostas, o tipo de auxílio necessário (reboque ou mecânico) é definido e informado ao segurado. O cliente também é avisado pelo app sobre o prazo estimado de chegada da assistência e outras atualizações sobre o atendimento.
Outra novidade é a parceria exclusiva com a Easy Carros, empresa especializada em serviços automotivos. Agora é possível contratar diretamente no aplicativo SulAmérica Auto, com desconto, serviços de lavagem ecológica, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, higienização interna, enceramento e polimento. Os serviços podem ser agendados e pagos pelo app da seguradora com 15% de desconto e são realizados no local e na data escolhidos pelo usuário. A facilidade está disponível, inicialmente, em determinadas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
“A oferta de serviços exclusivos e a disponibilização de ainda mais facilidades refletem o compromisso da companhia com os clientes”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri. “Estamos inovando para facilitar o dia-a-dia do segurado, pois entendemos que devemos estar onde e da forma que ele precisar.”