Facilis e TMP desenvolvem site de cadastro para as eleições

0
4

O Brasil se mantém à frente na era tecnológica e digitaliza as votações de 2002, distribuindo urnas eletrônicas em 350 mil seções eleitorais, espalhadas em 5.560 municípios. Para atender às necessidades desse novo sistema, a TMP Worldwide contratará 10 mil pessoas para operar e dar suporte técnico às 409 mil urnas distribuídas pelo país.

A Facilis, empresa de consultoria especializada em B2B, firma parceria com a TMP WorldWide, especializada na gestão do capital humano, e desenvolve um site de cadastros para os candidatos (www.tmpurnas2002.com.br), esclarecendo dúvidas e interligando os dois lados. O processo de seleção e treinamento ficará à cargo da TMP, contratada pela Unisys, fornecedora das urnas eletrônicas. Todos os critérios para a busca e perfil dos profissionais foram definidos previamente pelo TSE e estão identificados no site.

O site foi construído com a utilização da plataforma Facilis BizServer, que disponibiliza a contabilização de horas trabalhadas e pode calcular o pagamento destes 10 mil funcionários. O objetivo é contratar os recursos e gerenciar todo o pessoal através do site, mostrando apontamento de horas e reembolso, dentre outros. Os cargos disponíveis são os de técnicos, gerentes, supervisores e técnicos de cartórios, e os aprovados serão admitidos apenas em caráter temporário, trabalhando de três a quatro meses.